Confronto entre Flamengo e São Paulo termina com vitória de famílias carentes

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on google
Share on linkedin

3 a 2 esse foi o resultado da partida, mas não foi o mais importante no confronto entre as duas equipes amadoras de Curionópolis, no jogo realizado no sábado dia 15 de junho às 16h no Estádio Wilson de Souza.

A partida foi idealizada e organizada pelo popular Antônio Pipoca, desportista amador apaixonado pelo futebol e por Curionópolis, mas Pipoca fez questão de lembrar na preleção antes do jogo que: “esse evento não é meu, é nosso e só foi possível porque todos nos empenhamos e contamos com a solidariedade a ajuda dos amigos, essa é uma vitória de todos nós”.

Ainda em discurso o organizador lembrou as várias de famílias carentes do município e a importância de ações que venham beneficiar essas famílias: “Em alguns lares só o pai está empregado numa família de sete, oito ou até mais pessoas, situação muito difícil que precisamos fazer algo para amenizar”, disse Antônio Pipoca.

As famílias serão beneficiadas com os donativos que foram arrecadados como entrada para assistir à partida. Ações como essa, sem dúvida são um gol de placa, um drible nas dificuldades com vitória de todos.

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on google
Share on linkedin

Comente com o Facebook

Mais de