Coomigasp volta a se reunir com investidores canadenses e ex-diretor da Colossus

Vereador Paulo Higino, presidente Josiel Torres, prefeito e ex-diretor da Colossus Adonei Aguiar e presidente da Câmara Nonato Maranhense

A nova diretoria da Cooperativa de Mineração dos Garimpeiros de Serra Pelada – Coomigasp vem buscando reestabelecer os projetos minerários na área pertencente à cooperativa, para tanto busca investidores que possam desenvolver um projeto mineral tanto secundário quanto primário.

Reunião

Na manhã desta quarta-feira dia 20 em Serra Pelada com um um café da manhã refinado a entidade recebeu sócios, investidores e o atual prefeito de Curionópolis e ex-diretor da Colossus Adonei Aguiar. A recepção foi feita pelo presidente Josie Torres e contou com a presença ainda dos vereadores Paulo Higino – PSDB e o presidente da Câmara de Vereadores de Curionópolis Nonato Maranhense – MDB.

O resultado da reunião deve ser apresentado nesta quinta-feira pela diretoria ao sócios da cooperativa em número estimado de mais de 40 mil espalhados por várias regiões do Brasil, com grande concentração nos Estados do Pará, Maranhão e Tocantis.