Curionopolenses vítimas de assaltantes as vésperas do Carnaval

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on google
Share on linkedin

As atrações planejadas para o Carnaval de Curionópolis atraíram a atenção do público e gerou grande expectativa, mas a alegria da grande maioria acabou encobrindo a tristeza de vítimas de assaltos pontuais ocorridos no município. Às vésperas das festividades algumas ocorrências foram registradas.

As vítimas foram um professor da rede Estadual, três tesoureiros de igreja e um correspondente bancário. A Polícia afirma que fará todos procedimentos cabíveis para que os assaltantes sejam identificados, punidos e a quantia roubada recuperada.

Temendo represálias as vítimas preferem não aparecer e depois de fazerem os procedimentos legais confiam na Polícia para chegar aos autores dos assaltos.

Carnaval

O carnaval em Curionópolis tem suas particularidades. Além de atrações de nível nacional há uma valorização dos cantores da terra. Mazinho e Banda é a atração local que vai abrir o show da última noite de Carnaval.

Com forte contingente Policial acredita-se que esse será o Carnaval mais pacífico de todos os tempos, além da tenda para os policiais, foram disponibilizadas tendas para Secretaria de Saúde que estarão presentes com kits de primeiros socorros e muita camisinha para distribuir entre os brincantes. Foi disponibilizado também tenda para o Conselho Tutelar que já dá um alerta que menores de dez anos não poderão mais estar no local da festa mesmo que acompanhado com os pais.

Não fosse as eventualidades e os marginais que se aproveitam das oportunidades as festividades de certo seriam ainda melhores, sem vítimas de nenhuma natureza.

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on google
Share on linkedin

Comente com o Facebook

Mais de