Curionopolenses vítimas de assaltantes as vésperas do Carnaval

As atrações planejadas para o Carnaval de Curionópolis atraíram a atenção do público e gerou grande expectativa, mas a alegria da grande maioria acabou encobrindo a tristeza de vítimas de assaltos pontuais ocorridos no município. Às vésperas das festividades algumas ocorrências foram registradas.

As vítimas foram um professor da rede Estadual, três tesoureiros de igreja e um correspondente bancário. A Polícia afirma que fará todos procedimentos cabíveis para que os assaltantes sejam identificados, punidos e a quantia roubada recuperada.

Temendo represálias as vítimas preferem não aparecer e depois de fazerem os procedimentos legais confiam na Polícia para chegar aos autores dos assaltos.

Carnaval

O carnaval em Curionópolis tem suas particularidades. Além de atrações de nível nacional há uma valorização dos cantores da terra. Mazinho e Banda é a atração local que vai abrir o show da última noite de Carnaval.

Com forte contingente Policial acredita-se que esse será o Carnaval mais pacífico de todos os tempos, além da tenda para os policiais, foram disponibilizadas tendas para Secretaria de Saúde que estarão presentes com kits de primeiros socorros e muita camisinha para distribuir entre os brincantes. Foi disponibilizado também tenda para o Conselho Tutelar que já dá um alerta que menores de dez anos não poderão mais estar no local da festa mesmo que acompanhado com os pais.

Não fosse as eventualidades e os marginais que se aproveitam das oportunidades as festividades de certo seriam ainda melhores, sem vítimas de nenhuma natureza.