Curionópolis promove o maior GP de Motocross do Brasil

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on google
Share on linkedin
Curionópolis promoverá mais uma edição do  radical GP de Motocross,  no próximo sábado (11) e domingo (12). A programação faz parte do aniversário de 31 anos de emancipação política do município.
A realização do GP de Motocross em Curionópolis é considerado o maior da categoria amadora da região do Pará e do Brasil. A tradicional competição,  que já faz parte do calendário de eventos do município, tem como objetivo fomentar a área de negócios e trazer a cultura do motociclismo para região.
“A realização deste grande evento é muito importante para Curionópolis, pois movimenta o setor de serviços trazendo renda  através do consumo. O município recebe nesta época do ano um grande número de turistas que utilizam serviços de hotéis, bares e restaurantes, o que gera empregos diretos e indiretos”, disse o Prefeito Adonei Aguiar.
O GP de Motocross é resultado de um convênio assinado entre a Federação Paraense de Motociclistas, Câmara Municipal de Vereadores e Prefeitura Municipal de Curionópolis.
A Federação Paraense de Motociclistas levará o melhor da tecnologia e atrações. A infraestrutura utilizada para receber o evento, também conta com arquibancadas, área para locutores, podium de premiação e esquema de segurança. Mas de 150 pilotos profissionais e amadores se apresentarão durante a programação.
O GP de motocross reúne pilotos amadores e profissionais das categorias MX1, MX2, MX3, MX4, MX5, MXJR e Nacional.
“O município tem a preocupação de fazer investimentos na cultura e lazer e na prática de esportes radicais se preocupando primeiramente com o bem-estar com a segurança das pessoas”, complementou o prefeito Adonei Aguiar.
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on google
Share on linkedin

Comente com o Facebook

Mais de