CurionópolisNotíciasRegião

Curionópolis promove o maior GP de Motocross do Brasil

Motocross acontece sábado (11) e domingo (12)

Curionópolis promoverá mais uma edição do  radical GP de Motocross,  no próximo sábado (11) e domingo (12). A programação faz parte do aniversário de 31 anos de emancipação política do município.
A realização do GP de Motocross em Curionópolis é considerado o maior da categoria amadora da região do Pará e do Brasil. A tradicional competição,  que já faz parte do calendário de eventos do município, tem como objetivo fomentar a área de negócios e trazer a cultura do motociclismo para região.
“A realização deste grande evento é muito importante para Curionópolis, pois movimenta o setor de serviços trazendo renda  através do consumo. O município recebe nesta época do ano um grande número de turistas que utilizam serviços de hotéis, bares e restaurantes, o que gera empregos diretos e indiretos”, disse o Prefeito Adonei Aguiar.
O GP de Motocross é resultado de um convênio assinado entre a Federação Paraense de Motociclistas, Câmara Municipal de Vereadores e Prefeitura Municipal de Curionópolis.
A Federação Paraense de Motociclistas levará o melhor da tecnologia e atrações. A infraestrutura utilizada para receber o evento, também conta com arquibancadas, área para locutores, podium de premiação e esquema de segurança. Mas de 150 pilotos profissionais e amadores se apresentarão durante a programação.
O GP de motocross reúne pilotos amadores e profissionais das categorias MX1, MX2, MX3, MX4, MX5, MXJR e Nacional.
“O município tem a preocupação de fazer investimentos na cultura e lazer e na prática de esportes radicais se preocupando primeiramente com o bem-estar com a segurança das pessoas”, complementou o prefeito Adonei Aguiar.

Veja também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios