Duplicação das pontes que ligam o Centro ao Jardim Panorama

Dissemos em uma postagem anterior que faríamos um comparativo entre as promessas de campanha e as ações efetivamente executadas nos dois anos de gestão, dentre as quais destacamos as seis promessas para infraestrutura do município. Pois bem, vamos trazer agora a primeira promessa de campanha voltada para essa área.

Importante reforçar que entramos em contato com o prefeito Adonei Aguiar, mas não obtivemos respostas, acreditamos que tenha sido alguma questão de agenda e tão logo tenhamos algum retorno sobre o assunto exposto abaixo estaremos veiculando neste portal.

Há cerca de dois meses um carro caiu em uma das pontes que liga o bairro Jardim Panorama ao centro, reveja o vídeo CLIQUE AQUI!

Bem, como pôde ser visto no vídeo, a ponte de acesso ao bairro pela rua Sumaúma não conta com um guard rail que é uma proteção que geralmente aparece em muitas vias públicas, deixando os condutores expostos ao risco. Além desse problema ainda há o pouco espaço que deve ser dividido entre condutores de veículos e pedestres.

Exatamente por esses fatores que as pontes, tanto da Sumaúma quanto da Tucupí e Avenida Brasil necessitam ser duplicadas ou no mínimo que se construa uma passarela para pedestres e coloque uma proteção. Essa necessidade foi percebida durante a campanha e virou promessa formal explicitada no material de campanha conforme imagem abaixo:

Gestão prometeu a duplicação das pontes

Apesar da promessa e da necessidade real necessidade até o momento nada foi feito quanto aos três acessos que ligam o Jardim Panorama ao centro da cidade. Importante ressaltar que a Gestão Municipal tem ainda quase dois anos de mandato, tempo que poderá ser possível a realização de obras nessas pontes, e que se feito será noticiado por este portal de notícias.

Nosso próximo tema está relacionado a iluminação pública. Aguarde!