Eleita nova diretoria da Associação Comercial e Industrial de Curionópolis (ACIC)

A nova diretoria da Associação Comercial e Industrial de Curionópolis – ACIC será presidida pela empresária e ex-vice prefeita de Curionópolis Iraídes Campos, que aposta na inovação e em uma diretoria eclética para desenvolver as ações da entidade no próximo biênio. Assembleia Geral Ordinária – AGO, de eleição e pose aconteceu nesta terça-feira, dia 26 de janeiro na Galeria Lídia Albuquerque, no centro da cidade e contou presença de empresários, profissionais liberais e comerciantes de diversos seguimentos que votaram na chapa única elegendo por aclamação a nova diretoria.

“O fato dessa eleição ter sido por aclamação de chapa única, sinaliza o espirito de união e o desejo de mudança do comercio local, os empresários, comerciantes e profissionais liberais de Curionópolis entenderam que só através da participação de todos teremos uma entidade forte e representativa”, comenta Marcos Estevam, o novo diretor financeiro da ACIC.

Elizete Abreu empresária do setor de saúde e filiada a ACIC parabenizou a diretoria eleita e disse: “Estou muito otimista por terem muitas pessoas e ideias novas e tenho certeza que com apoio da classe, do Poder Executivo Municipal, Estadual e das industrias farão um ótimo trabalho“.

O diretor administrativo eleito nesta diretoria Robson Secundino falou da grande missão que é unir cada vez mais a classe para trazer mais inovação para o comércio local, “iremos representar a entidade com a dignidade que ela merece“, reforçou o diretor.

O ex-presidente William do Ap reforçou o fato da entidade está “redondinha”, portanto pronta para receber e firmar convênios e também falou da Campanha Natalina que este ano de 2020 aconteceu mantendo a tradição: “Foi um evento muito bom e conseguimos o maior objetivo que é fomentar a economia no comércio local durante as festividades de final de ano“, lembrou o ex-presidente.

Iraídes Campos, presidente eleita disse que o primeiro passo será conhecer quantos e quem são os que compõe o comercio de Curionópolis. “É fundamental entender quantos e quem somos, até para que possamos nortear ações seguintes, como os convênios e parcerias com FACIAPA e SEBRAE por exemplo. Também vamos priorizar a manutenção dos eventos da entidade que já são tradição como a Campanha Natalina e instituirmos outros novos projetos como o Mérito Logista “. Iraídes afirmou que apesar de todo trabalho a ser feito, é na construção da sede da entidade que está o grande projeto dessa nova gestão: “A casa dos empresários, comerciantes e industriais se chamará Palácio do Comércio”, finalizou a presidente.

Veja abaixo como ficou composta a entidade desde a diretoria até os departamentos:

Diretoria Administrativa

Dir.ª. Presidente – Iraídes Campos da Costa Ferreira
Dir. Administrativo – Robson Secundino
Dir. Financeiro – Marcos Estevam Lima Júnior

Conselho Fiscal

1º Membro efetivo – Charles Lins
2º Membro efetivo – Jakson Rodrigues
3º Membro efetivo – Deivid Alves
1º Suplente – Mabevaldo Azevedo

Departamentos

Dpto Relações Públicas  – Roberta Bolzani
Dpto Social – Marly Serafim / Márcia Evangelista
Dpto Assuntos para o Comércio – Antônio Carlos                                             
Dpto Assuntos para a Industria – Vale
Dpto Eventos – Priscila Luna / Takaiama Santos
Dpto Jurídico – Dra. Andrezza Garcia, Dr. Rafael Ribeiro, Dr. Altair Sales

Fotos: Eli Moura