Estradas da zona rural de Curionópolis passam por obras de recuperação

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on google
Share on linkedin

A Prefeitura Municipal de Curionópolis, por meio da Secretaria de Infraestrutura, iniciou as obras de recuperação de estradas e vicinais que dão acesso à zona rural do município. Além dos trechos que ligam as comunidades rurais a cidade, as pontes também recebem obras de reformas, garantindo o acesso seguro dos agricultores da região.

Os trabalhos de recuperação dos trechos que foram afetados pela chuva iniciaram pela estrada da Cutia, onde as máquinas trabalham a todo o vapor, para garantir a trafegabilidade no local e a escoação da produção. A estrada de Serra Pelada também será beneficiada com as obras de recuperação. Assim como o trecho que liga o município a comunidade do Sereno, no Vila Rica, onde será realizada as obras de instalação de manilhas.

Os trechos em obras foram comprometidos com as fortes chuvas que afetaram a cidade nos últimos dias, ficando o produtor prejudicado. Por isso, a Prefeitura iniciou de forma emergencial a recuperação das estradas e pontes da zona rural. Além dos serviços que vem sendo executada, a Secretaria de Infraestrutura tem acompanhando de perto e monitorando os trechos afetados pelo fenômeno da natureza.

Assim como na zona rural do município, a Prefeitura também vem atuando na cidade, com os trabalhos de drenagem, desobstrução e limpeza do Canal Jacarezinho, localizado nos trechos entre as Avenidas Pará e Amazonas, as margens da PA 275. As obras visam coibir que as áreas consideradas de risco no município sejam afetadas com os alagamentos por causa do período de chuvoso.

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on google
Share on linkedin

Comente com o Facebook

Mais de