Família procura seu Manoel Ribeiro da Silva, que pode estar em Curionópolis ou Serra Pelada

Familiares buscam o senhor que a 40 anos não dá notícias, seu Manoel Ribeiro da Silva, conhecido popularmente pelo apelido de Cara de Bange, que deixou o seio da família em busca melhoria de vida em 1976, e na década de 80, como era de costume se aventurou pela região de Serra Pelada em busca de “bamburrar”, expressão usada quando alguém encontra uma grande quantidade de ouro.

Pelas redes sociais do Repórter30 a sobrinha Sandra Marques da Silva pediu ajuda e apesar de não ter fotos do tio nos enviou um registro fotográfico que apresenta parte da família. “Esse senhor de camisa azul é o que mais parece com meu tio desaparecido”, disse a sobrinha.

Ainda segundo informações da familiar, seu Manoel Ribeiro da Silva teria sido visto em Curionópolis, estaria casado sendo pai de duas filhas.

Os familiares que buscam encontrar o desaparecido residem em São João da Serra, no Piauí, segundo a sobrinha todos da foto estão vivos e ansiosos para rever seu Manoel. Quem tiver qualquer notícia que possa ajudar pode entrar em contato pelo telefone: (86) 988176762 que também é contato WhatsApp e falar com a sobrinha Sandra Marques.