“Filho de Curionópolis” passa para medicina na Federal do Maranhão

Fruto de muita dedicação e esforço, o jovem servidor público municipal de Curionópolis, Felipe de Moura Sousa, de 23 anos, foi aprovado para o curso de Medicina da Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Ele conquistou a quinta colocação por meio da nota do Enem e iniciará o curso ainda neste semestre.

“Este era o meu sonho! Há três anos eu lutava por isso, já tinha passado para outros cursos em universidades federais, como direito e odontologia, mas não entrei para estes cursos porque meu foco era medicina. Estudei muito para alcançar este objetivo”, compartilhou Felipe, que sempre estudou em escolas públicas e sempre morou em Curionópolis.

Felipe é concursado como Técnico Administrativo, há dois anos, na Prefeitura de Curionópolis. A gestão municipal parabeniza o servidor pela conquista e deseja muito sucesso nesse novo ciclo da sua vida acadêmica.

O Repórter30 também fica muito feliz com essa conquista e reforça a importância dos estudos para o crescimento profissional e pessoal: “Quero dizer que como amigo de Felipe, estou imensamente feliz, e gostaria muito de noticiar mais dessas conquistas, espero que os jovens de Curionópolis sigam o mesmo exemplo e sigam pelo mesmo caminho que tem como resultado o sucesso”, reforça Wenderson Costa, editor do Repórter30