Formatura de 120 alunos da Educação Infantil de Curionópolis

 Escola Municipal Cantinho do Saber organizou a I Formatura da Educação Infantil nesta sexta-feira (14) realizada no Ginásio Poliesportivo de Curionópolis, com apoio da Prefeitura Municipal de Curionópolis. Foram 120 alunos formandos que agora estão prontos para ingressar no ensino fundamental.
A organização do evento estava impecável. Pais e familiares dos alunos estiveram presentes para prestigiar um momento único da transição do ensino escolar de seus filhos. Dona Aldinéia Barroso, era uma das mães que estava presente e bastante emocionada ao ver um de seus filhos participando da solenidade de formatura.
“Agradeço pela oportunidade que meu filho está tendo de está participando da primeira formatura, saindo do maternal para o ensino fundamental agora. Estou muito emocionada, é meu primeiro filho que está formando. Esse ano o ensino escolar na cidade progrediu muito, agradeço aos professores e diretores, eles estão de parabéns por que meu filho evoluiu muito”, essas foram as palavras que a senhora Aldinéia Barroso usou para descrever seu sentimento.
O senhor José Wilson Silva, também se mostrou bastante contente por participar da formatura de um dos seus filhos.”Estou alegre demais pela formatura do meu filho pela primeira escola que ele faz. É uma alegria para todos os pais presente aqui nesse dia. Durante esse ano, o ensino foi bom e agradeço a escola pelo desenvolvimento do meu filho”, disse ele.
“Estou feliz de ver esse momento se realizar! Tudo isso só foi possível pelo envolvimento do corpo técnico, o compromisso e a organização dos professores, técnica da educação infantil, coordenadores e a direção da Escola Cantinho do Saber. Nossa equipe trabalhou durante o ano inteiro para um bom resultado e culminar em um evento como esse. A gestão do município investiu mais na educação e por isso observamos o desenvolvimento da qualidade da educação, e só estamos presenciando esse momento por causa desse apoio que recebemos”, disse Gorete Soares, diretora da educação infantil da Escola Cantinho do Saber.