Guerreiro deixa a SEMAS para lançar sua pré-candidatura a vereador

Na manhã desta quinta-feira, dia 02 de abril, o secretário de Assistência Social Jorge Guerreiro deixou a secretaria. Foi três anos e três meses a frente da pasta desenvolvendo um trabalho essencialmente humanizado, sendo este um pedido de Guerreiro a todos os profissionais, enquanto comandava a secretaria.

Em seu discurso de despedida o ex-secretário voltou a enfatizar a necessidade de atender com humanidade todos os usuários dos serviços da secretaria: “Temos um competente corpo técnico, isso é valioso, mas também tivemos como prioridade a prática como ferramente complementar os atendimentos aos usuários”, comentou Guerreiro.

O ex-secretário agradeceu a todos da Secretaria e reforçou o apoio que teve de sua equipe de gestão.

Guerreiro é muito querido por usuários e servidores da SEMAS

Guerreiro comandou a pasta acompanhando de uma grande equipe, reorganizou setores, abriu e deixou encaminhados novos serviços, como Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do bairro Nova Carajás.

“Além da confiança que tivemos do prefeito Darci Lermen, tivemos muito apoio de toda gestão municipal, que não mediou esforços para ver os serviços em total funcionamento, como o Projeto Pipa que foi resgatado do mato, e hoje beneficia centenas de crianças com oficinas, cursos e atividades recreativas”, lembrou Guerreiro.

Jorge Guerreiro deixa a pasta para dar continuidade ao trabalho que vem desenvolvendo a frente do partido Republicanos, além de dar andamento a sua pré-candidatura a vereador, reforçando o compromisso tanto com a Assistência Social e com Parauapebas, vista sua vontade de desenvolver ainda mais atividades em favor do município. Para assumir o seu lugar foi escolhido o adjunto, Celso Ricardo.

Guerreiro entrega uma Secretaria totalmente organizada ao novo secretário Celso Ricardo