I Circuito Verão da Saúde será realizado na UFRA/Parauapebas

Nos dias 13 e 14 de junho de 2019, o Câmpus da UFRA em Parauapebas por meio de sua equipe técnica de servidores e colaboração discente dos Centros Acadêmicos, estará promovendo o evento de extensão intitulado I CIRCUITO VERÃO DA SAÚDE. A Programação tem por objetivo “promover a saúde dos servidores, discentes e seus respectivos familiares, na sua forma preventiva no Câmpus”, além de estreitar e fortalecer as relações institucionais com as parcerias entre DSQV/PROGEP e órgãos da Prefeitura de Parauapebas, como a Secretaria Municipal de Saúde.

O I Circuito Verão da Saúde tem uma programação completa para toda a comunidade universitária do Campus, onde teremos: “oficina de ginástica laboral, palestra sobre ergonomia e segurança do trabalho, palestra cuidando da sua voz, roda de conversa sobre resolução de conflitos no ambiente de trabalho e palestra sobre inteligência emocional”, isso tudo no dia 13. Já para o dia 14 teremos o encerramento com um circuito de Corrida nas modalidades LIGHT e FIT, como forma de estimular a prática de exercícios. Convidamos você a visualizar a programação completa disponível no banner.

Ah, não esqueça de fazer a sua inscrição. Para as palestras/oficinas que serão certificadas, será gratuita e poderá ser feita pelo e-mail: [email protected]. Para isso, basta envie seu nome completo, telefone e e-mail e o nome da(s) palestra/oficinas(s) que você deseja participar! O quantitativo de vagas se encontra disponível no banner do evento.

Agora para garantir a sua vaga no circuito de corrida, que será feita com a entrega de 01 kg de alimento não perecível, você poderá se inscrever de duas formas: comparecer no campus nos dias 05, 06 e 07/06, ou então, realizar sua inscrição pelo site https://parauapebas.ufra.edu.br/ a partir do dia 06 até o dia 10/06. Lembrando que a realização da inscrição de forma eletrônica só será efetivada com a entrega do alimento à Comissão do evento (aos servidores Wilton, Guilherme, Thayane, Gilberto e Jefferson, ou ainda, aos discentes dos Centros Acadêmicos João, Mirian, Geice e Nilton).

Eu te pergunto: “Tu vais ficar de fora dessa?”
Acesse: https://parauapebas.ufra.edu.br/index.php…