Jimmyson Pacheco é o novo administrador da Coomigasp

Com responsabilidade e seriedade a nova diretoria da Cooperativa de Mineração dos Garimpeiros de Serra Pelada – COOMIGASP presidida por Jesiel Torres busca profissionalizar a administração da entidade e com isso efetivou ontem, dia 31 de janeiro a contratação do Administrador Jimmyson Pacheco, 32 anos, formado em Administração de Empresas o profissional é especialista em Controladoria e Finanças. O mesmo possui uma experiência exemplar em bancos, cooperativas, empresas de grande porte e universidades. Vale ressaltar que Jimmyson Pacheco já atuou na Coomigasp em 2013, quando houve intervenção judicial na cooperativa.

Por meio de uma excelente atuação de seu trabalho em diversas empresas, a nova gestão da COOMIGASP assinou um contrata com o Administrador. Dessa forma, os garimpeiros comemoram a sua contratação. Além de experiência Jimmyson possui vasto conhecimento em cooperativismo é comprometido e tem um perfil inovador, para a classe garimpeira renasce uma esperança com um jovem idealizador e cheio de projetos que visam a viabilidade dos negócios da cooperativa em serra pelada.

No mesmo dia de sua contratação novo administrador apresentou ideias para resgatar a credibilidade da cooperativa a confiança dos associados e dos investidores, comi isso busca fazer história exemplar no mundo da mineração e na maior mina de ouro já explorada a céu aberta do mundo.

A primeira ação do novo contratado foi realizar uma grande reunião com os diretores do conselho administrativo e fiscal que segundo Jimmyson foi bastante proveitosa. Na oportunidade apresentou o plano de ação e as frentes de trabalhos que irão precisar para executarem um planejamento eficaz o que de fato foi recebido com vários elogios da diretoria.

Um novo momento, uma nova gestão, uma nova era, a partir de hoje, o projeto Serra Pelada toma um novo rumo, por meio de um trabalho sério e transparente.

Compõem o Conselho Administrativo da Coomigasp JOSIEL TORRES DA SILVA (Diretor-Presidente), FRANCIMAR ANTÔNIO DA SILVA (Vice-Presidente), OTÁVIO ARAÚJO DE FREITAS, JOSÉ ALVES DE OLIVEIRA FILHO, MIGUEL GUEDES DA SILVA, VALDECI MELO DA SILVA e PAULO BEZERRA LIMA.