Joelma Rodrigues emite nota de agradecimento à comunidade curionopolense

É com muito amor, carinho e uma imensa gratidão que venho agradecer primeiramente a Deus por ter colocado pessoas iluminadas em meu caminho. Agradeço também meu esposo John Jessé e as minhas filhas Jhemilly e Jhully.

Quero agradecer, os irmãos na fé, irmãos em Cristo, familiares, amigos… a todos os mais de 230 votos que tive. Agradeço a cada um de vocês que saíram de seus lares em um domingo para exercer o direito de participar do processo de escolha para o Conselho Tutelar. Sonho com uma sociedade ativa e unida em defesa dos direitos da criança e dia adolescentes, onde famílias fazem papel de famílias e primam pela moral e bons costumes;

Acredito que todos os 16 candidatos tinham condições e conhecimento para exercerem a função por isso fizemos uma campanha limpa e digna sem falar mal de ninguém.

Aos 5 eleitos, meus parabéns. Desejo muito sucesso a todos. Que nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo possa iluminar vossos caminhos nessa função que é muitas vezes é mal interpretada e desvalorizada.

Deus, ilumine toda população de Curionópolis, os que foram votar e os que não foram. Derrame bençãos sem medidas conforme a necessidade de cada um.

De sua amiga e defensora das famílias JOELMA