Mais de 120 famílias são beneficiadas com doação de peixes em Curionópolis

Pioneiro em Curionópolis e com boa vontade em ajudar o próximo William do Ap tem se destacado no município pelas ações que realiza, sejam de cunho solidário ou eventos externos está sempre dando oportunidade e contribuindo para a oportunidade de renda.

No último final de semana o espírito solidário entrou em ação, dessa vez mais de 120 famílias foram beneficiadas com a doação de 250 kg de pescado. São pessoas carentes que mesmo morando no centro de Curionópolis enfrentam como todo brasileiro as dificuldades do dia a dia, e que por intermédio de William do Ap tiveram um reforço na alimentação.

Os pescados doados são oriundos de Itupiranga, município onde reside parte da família do doador, que também se solidarizam e disponibilizam os pescados: “Como apoio dos meus familiares consigo realizar essa ação, meu trabalho é ir buscar os peixes, trazer e doar, trabalho que realizo com maior prazer”, disse William do Ap.

A previsão é que seja possível realizar nos próximos dias pelo menos mais três viagens em busca de peixes e novamente doar as famílias.

William é um exemplo a ser seguido. Seja realizando eventos, como o tradicional FestCar que gera renda para o município, ou o Natal Solidário que beneficia crianças carentes durante o período natalino o empresário do ramo de eventos está sempre buscando uma forma de contribuir com o município.