Nova diretoria e equipe funcional prontas para Assembleia da COOMIGASP

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on google
Share on linkedin

Uma metodologia embasada nos princípios da administração com zelo e responsabilidade está sendo aplicada na maior cooperativa de garimpeiros do Distrito Mineral de Serra Pelada a Cooperativa de Mineração dos Garimpeiros de Serra Pelada – COOMIGASP. Presidida por Jesiel Torres, com uma diretoria integrada e a efetiva atuação do administrador Jimmysom Pacheco a entidade tem mudado significativamente seus processos.

O registro fotográfico de capa mostra a equipe da cooperativa preparada para realização de sua 1° Assembleia Geral Ordinária – AGO que acontece nesse domingo, dia 31 de março conforme rege o Estatuto Social. “É notório a mudança na metodologia de gestão e o comportamento profissional no quadro de funcionários. Um novo momento e uma oportunidade para que juntos possamos tornar realidade o sonho de todos os garimpeiros de Serra Pelada” comentou o administrador.

A AGO deste domingo tem por finalidade estatutária a Eleição para o Conselho Fiscal e prestação de contas do exercício do ano de 2018.

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on google
Share on linkedin

Comente com o Facebook

Mais de