Nova diretoria e equipe funcional prontas para Assembleia da COOMIGASP

Uma metodologia embasada nos princípios da administração com zelo e responsabilidade está sendo aplicada na maior cooperativa de garimpeiros do Distrito Mineral de Serra Pelada a Cooperativa de Mineração dos Garimpeiros de Serra Pelada – COOMIGASP. Presidida por Jesiel Torres, com uma diretoria integrada e a efetiva atuação do administrador Jimmysom Pacheco a entidade tem mudado significativamente seus processos.

O registro fotográfico de capa mostra a equipe da cooperativa preparada para realização de sua 1° Assembleia Geral Ordinária – AGO que acontece nesse domingo, dia 31 de março conforme rege o Estatuto Social. “É notório a mudança na metodologia de gestão e o comportamento profissional no quadro de funcionários. Um novo momento e uma oportunidade para que juntos possamos tornar realidade o sonho de todos os garimpeiros de Serra Pelada” comentou o administrador.

A AGO deste domingo tem por finalidade estatutária a Eleição para o Conselho Fiscal e prestação de contas do exercício do ano de 2018.