Novo presidente da ACIC se reúne com representante do SEBRAE

A nova gestão à frente da Associação Comercial e Industrial de Curionópolis – ACIC, tem buscado manter o desempenho de crescimento da entidade e a harmonia entre a classe empresarial por meio de ações práticas e eficazes.

Dentro das diretrizes de manutenção do desempenho da entidade está a manutenção de parceiras importantes como o SEBRAE. Na manhã de hoje dia 7 de fevereiro estiveram reunidos na sede provisória da ACIC Fernando do SEBRAE Parauapebas e o presidente da entidade Willian do AP, essa reunião teve a finalidade de estreitar ainda mais a importante parceria da ACIC com o SEBRAE. Na oportunidade foram tratados os assuntos estratégicos em prol do comércio local como: Rede de Parceiros; Rodada de Negócios; Líquida Geral; Web Card.

“Nosso objetivo é ampliar a abrangência da ACIC, envolver o comércio local e buscar formas de fomentar ainda mais os negócios no comércio local, que precisa continuar gerando emprego e renda para sociedade e desenvolvimento para o município”, disse Willain do AP.