Padre Hudson é pré-candidato a prefeito de Parauapebas pelo Cidadania

O município de Parauapebas, há 700 km da capital do Pará é uma cidade jovem de apenas 37 anos, mas com uma economia pujante o cenário político apresentava uma certa polarização, com poucas novidades até que a noite de 18 de fevereiro estremeceu o cenário político gerando surpresa e espanto. Padre Hudson Rodrigues, foi aceito e lançado pré-candidato do Cidadania para concorrer a prefeito do município.

A pouco menos de cinco meses para o início efetivo das definições partidárias visando a sucessão municipal – o calendário eleitoral determina que as convenções das legendas ocorram entre 20 de julho e 5 de agosto de 2020 – nomes surgem como possíveis pleiteantes à disputa pela Prefeitura.

O padre que é natural de Conceição do Araguaia-PA, mudou-se para Parauapebas aos sete anos de idade e foi ordenado padre há 14 anos, em Curionópolis, mas logo veio para Parauapebas assumir uma paróquia. Agora no cenário político poderá ser uma novidade muito bem vinda para o pleito deste ano.

O lançamento aconteceu na residencia do presidente municipal da sigla, Fábio Sacramento, no bairro Rio Verde, com a presença de várias lideranças políticas do parido e pré-candidatos a vereadores.

Padre Hudson e ao seu lado o presidente municipal do Cidadania Fábio Sacramento