Partage anuncia a compra do Shopping Pátio Marabá

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on google
Share on linkedin

Com oito empreendimentos nas regiões Norte, Nordeste, Sul e Sudeste do Brasil, a Partage Shopping acaba de dar mais um passo rumo à consolidação da marca como uma das principais administradoras do segmento de shopping centers do país, e anuncia a aquisição de mais um grande equipamento, o Shopping Pátio Marabá. A negociação engloba, além do shopping center, um prédio de escritórios comerciais e uma torre hoteleira. Esse passa a ser o segundo empreendimento da empresa no Pará, onde já possui o Partage Shopping Parauapebas.

“Esta aquisição representa um grande investimento para o grupo. Além de fortalecer o portfólio e a marca Partage no país, reforça a nossa visão de longo prazo e confiança neste empreendimento e na região. Nosso objetivo é transformar positivamente o empreendimento, através da oferta de um mix de operações diversificado, com mais lojas, gastronomia, lazer e serviços. Desta forma, pretendemos atrair novos investidores para o Norte do Brasil e garantir excelentes experiências aos nossos clientes, lojistas, parceiros e colaboradores”, conta Ricardo Baptista, diretor-presidente da Partage Shopping.

A Partage Shopping administra o Pátio Marabá desde abril de 2018. Por conta de uma forte estratégia comercial, a empresa conquistou a assinatura de contratos de mais de 20 novas operações, como a Magazine Luiza, prevista para inaugurar em novembro. O empreendimento foi inaugurado em 2012. Atualmente, possui mais de 39 mil m² de ABL, 160 lojas e atende uma população superior a 270 mil habitantes.

Sobre Marabá

Marabá é a maior e mais importante cidade do Polo Carajás, área em grande desenvolvimento no sul/sudeste do Estado do Pará. Cortada pela BR-230 a ‘Transamazônica’, Marabá é o portão de entrada rodoviária e representa hoje uma das maiores oportunidades de investimento em todo o país.

Depois de passar por diversos ciclos econômicos, como o do caucho, borracha e castanha, Marabá vive hoje o auge do minério e, mais do que isso, a tão esperada verticalização da produção mineral. O município de Marabá é destaque na pecuária, com um dos maiores rebanhos e a melhor genética do país, mas é o minério que implanta um marco na história da cidade, graças à transformação em produtos acabados, que tem gerado milhares de oportunidades de emprego e renda à população.

Sobre o Shopping Pátio Marabá

Shopping Pátio Marabá foi inaugurado em 2012 e é administrado pela Partage Shopping desde abril de 2018. Atualmente, possui mais de 39 mil m² de área bruta locável (ABL), que comporta o cinema Moviecom, lojas-âncoras como C&A, Le Biscuit, Renner, Riachuelo, Lojas Americanas, além de marcas como Arezzo, Colcci, Carmen Steffens, Melissa, Damyller, M. Officer e Centauro. Na parte gastronômica, há uma variedade de opções, como Burger King, Bob’s, Lug’s, Mr. Pretzels, Parmeggio, Patroni Pizzaria e Spoleto. A área de serviços do empreendimento oferece diversas opções, como: o Espaço Homem, que disponibiliza de forma gratuita sinuca e TV; lotérica; Detran; Banco Bradesco; espaço Coworking; academia Selfit; Estação Cidadania, que oferece diversos serviços como emissão de passaporte e identidade; Atlantica, que comercializa passagens de trem; Barbearia; Depyl e o salão de beleza Lady Lord.

Sobre a Partage Shopping:

A Partage Shopping está presente em 4 das 5 regiões do Brasil e atualmente possui nove shoppings em operação. A empresa foi criada em 1997, com sede na cidade de São Paulo.

O primeiro empreendimento do grupo foi o Partage Shopping São Gonçalo, no Estado do Rio de Janeiro. Também estão em operação atualmente o Partage Shopping Mossoró (Rio Grande do Norte); o Partage Norte Shopping Natal (Rio Grande do Norte); o Partage Shopping Campina Grande (Paraíba); o Partage Shopping Betim (Minas Gerais), o Partage Shopping Parauapebas (Pará); o Partage Shopping Rio Grande (Rio Grande do Sul), o Shopping Poços de Caldas (Minas Gerais) e o recém-adquirido Shopping Pátio Marabá (Pará).

www.partageshopping.com.br

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on google
Share on linkedin

Comente com o Facebook

Mais de