PARTAGE TREND 2019 TERÁ PARTICIPAÇÃO DE YUDI TAMASHIRO

O apresentador, dançarino, cantor e ator Yudi Tamashiro abrirá a Semana da Moda do Partage Shopping Parauapebas – Partage Trend. Yudi é uma das grandes atrações da abertura do evento, que começa na sexta, dia 27 de setembro, às 19h, na Praça de Eventos. Mais de 30 marcas participam dos desfiles e ações, que abordarão o tema “Moda e Tecnologia”. A entrada é gratuita.

Brasileiro e filho de japoneses, o jovem Yudi passou boa parte de sua infância no Japão e se destaca como apresentador pelas telas das principais emissoras brasileiras. Além da paixão pela comunicação em TV, desenvolve brilhantemente seus talentos pelos palcos e cinema como dançarino, cantor e ator. Sua carreira teve início aos 07 anos de idade, quando ingressou no Programa Raul Gil, onde permaneceu durante 3 anos consecutivos, sendo uma grande escola para a carreira artística de Yudi.

Em seguida, o artista foi convidado pelo próprio Silvio Santos, ingressou no SBT para apresentar o programa infantil Bom Dia e Cia, onde permaneceu durante quase 10 anos consecutivos com altos picos de audiência, celebrados por toda direção da TV. Neste período, apresentou, paralelo ao Bom Dia e Cia, diversos programas como: “Carrossel Animado”, “Você é mais esperto que um aluno da 5º série?”, “Pirâmide Premiada”, “Cantando no SBT”, entre outros, incluindo participações em diversos programas da casa.

Recebeu vários prêmios nacionais de reconhecimento, entre eles: Alguns “Troféis Imprensa”, “Troféu Internet” “Troféu Super Cap de Ouro”, e um destaque para o “Prêmio Jovem Brasileiro”. Já sua carreira como dançarino se iniciou aos 07 anos, estudou vários estilos de dança como: Ballet, Jazz, Lambaeróbica, Dança de salão e Hip Hop, nesta última modalidade apresenta o título de Bi-Campeão Brasileiro pelo Campeonato Internacional de HipHop.

Resolveu se especializar no Hip Hop e se destacou conseguindo em 2005 ganhar com o seu grupo o campeonato considerado o de maior importância no meio da dança, o “Fitness Brasil”. Recebeu como premiação o direito de estudar dança nos Estados Unidos. Em 2010 participou deste mesmo concurso, mas agora na categoria adulta e mais uma vez tornou-se vencedor.

O jovem foi ousado e pediu sua demissão da emissora do “Homem do Baú” para ter um período sabático, não deixou de se dedicar às artes em momento algum. Em 2017, foi convidado a fazer parte do elenco do novo programa da apresentadora Xuxa Meneghel, Dancing Brasil, onde foi consagrado vencedor.

Considerando os altos números entregues pelo artista em questão de audiência tanto digital, quanto nas telinhas brasileiras, o corpo diretor do Grupo Record reforçou suas intenções com o garoto que , logo em seguida ao Dancing Brasil, lançaram seu novo programa na Record News como um primeiro passo jovem da emissora, o programa foi muito bem aceito e já segue para sua segunda temporada com novos quadros.

Paralelamente, em parceria com a produtora Manjo Produções, Yudi lançou o seu novo canal de YouTube 100% dedicado à dança que, em menos de um mês de lançamento, já ultrapassa de 1 milhão de views, onde homenageia artistas que seu público pede.