PM age rápido e individuo com drogas vai parar na cadeia

A ação da Polícia Militar que resultou na prisão aconteceu nesta quarta dia 15. Dois indivíduos estariam em uma residência na Rua E1, nª 241, Bairro Ipiranga em Parauapebas, comercializando entorpecentes. Por meio da colaboração da comunidade a PM foi informada do fato onde diligenciou para o endereço e comprovaram a veracidade da denúncia.

Ao chegar no local indicado dois indivíduos estavam no domicílio, porém um conseguiu fugir para uma área de mata e para manter a integridade da Guarnição e evitar uso de arma letal os policiais optaram por abortar a perseguição, efetivando, portanto, a prisão do nacional Jose Neuton Soares Abreu de 37 anos.

Com o meliante a PM encontrou 282 gramas de substancia aparentada a maconha. Ainda foram apreendidos 01 relógio, 10 reais e 02 celulares.

A ação foi executada pelo grupamento da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) com efetivo composto com Cb S.Barros, Sd Willames, Sd Reis e Sd Farias lotados no 23° BPM comandado pelo MAJ. QOPM Gledson.