Prefeitura de Curionópolis dá pontapé inicial em obra de Escola de Tempo Integral

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on google
Share on linkedin
A Educação em Curionópolis ganhou mais um grande investimento nesta segunda-feira, 16. O Governo Municipal, Legisladores e o secretariado homologou o estágio probatório de servidores e deu início oficialmente a construção do Centro Municipal de Educação Infantil, localizado no bairro Jardim Panorama. Uma obra aguardada com grande expectativa pela população.
Setenta servidores alcançaram a estabilidade ao cumprir os três anos de estágio probatório, agora estão aptos para atuar no funcionalismo público. Em um ato simbólico, os profissionais receberam suas Portaria de Homologação.
Na oportunidade, o prefeito Adonei Aguiar anunciou o início das obras da escola que funcionará em regime de tempo integral. A Ordem de Serviço havia sido assinada na sessão ordinária da Câmara de Vereadores, durante a transferência do Governo à Serra Pelada, em razão do aniversário de 40 anos do distrito.
A estrutura contará com nove salas de aula, duas salas de educação infantil, brinquedoteca, duas cozinhas, sala de descanso, refeitório, banheiros e uma quadra esportiva coberta. As obras já iniciaram, estão em fase de terraplanagem.
Prestigiaram o evento o prefeito Adonei Aguiar, presidente da Câmara de Vereadores Nonato Maranhense, Vereadores Aderbal da Padaria, Paulo Higíno e Raimundo Roldão e o secretariado municipal.
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on google
Share on linkedin

Comente com o Facebook

Mais de