“Acredito que é uma tentativa de me intimidar”, disse um vereador de Curionópolis

A frase foi dita pelo vereador Gildásio Borges – PSD ao comentar uma postagem na rede social. A publicação que o vereador comentou foi feita por um morador dizendo: “Mais de 20 dias sem luz na rua, mas a taxa de iluminação pública ‘tá’ em dia. Obrigado Celpa e Prefeitura Municipal de Curionópolis – PMC, ‘vcs’ são demais”.

Confira abaixo a publicação.

Sobre a possível tentativa de intimidação o vereador ainda disse: “mas estão causando mal a muitos moradores que sobem todos os dias pela rua da minha casa em direção ao bairro da paz. Escuridão total”.

A postagem na noite de ontem, dia 02 chega menos de uma semana depois de uma série de inaugurações feitas pelo executivo municipal, dentre as quais, estava a iluminação da Rodovia PA-275, onde foram colocados quatro quilômetros de postes.

A reclamação quanto a equação taxa de iluminação pública e o serviço prestado é constante. Vale ressaltar que no ano passado os vereadores aprovaram o aumento da taxa assim como a alíquota do ISSQN, a votação para aumento da taxa de iluminação e alteração na alíquota do Imposto sobre Serviço teve apenas dois votos contrários, um do vereador Mágno Santos – MDB e o outro do vereador Gildásio.