Show em dose dupla leva multidão ao aniversário de Curionópolis

Uma multidão marcou presença na segunda noite de atrações do 31° aniversário de Curionópolis,  nesta quinta-feira (9). Mais de 25 mil pessoas prestigiaram os shows de Márcia Felipe e Matheus e Kauan no Loteamento Serra Leste.
Antes das atrações, o prefeito Adonei Aguiar fez a contagem regressiva para parabenizar o município pelos 31 anos de emancipação política. “Estamos felizes por comemorar mais um ano da nossa cidade de Curionópolis e poder relatar os avanços que conquistamos juntos, para o desenvolvimento do município”, declarou o prefeito.
No primeiro show da noite, ninguém ficou parado com o forrozão de Márcia Felipe.  Márcia cantou seus sucessos mais animados e a galera ‘tirou o pé do chão’.
“Sou filha de Curionópolis e estou adorando tudo, a estrutura, a organização e principalmente os shows! Nós merecemos uma festa bonita desse jeito!”, expressou a recepcionista Ana Silva.
Logo após, a dupla sertaneja Matheus e Kauan, assumiu o palco, cantou seus maiores sucessos e emocionou os fãs presentes. Casais apaixonados dançaram agarradinhos.
“Acho que esse ano foi o melhor aniversário que participei. O governo acertou porque veio muita gente para cá, e eu acho bom porque também gera dinheiro na cidade, o comércio vende mais”, disse o comerciante Antônio Souza.
Compareceram ao evento o deputado estadual  Eliel Faustino e o deputado federal Hélio Leite, responsáveis por direcionar recursos de emendas parlamentares para diversos setores do município de Curionópolis. Também marcaram presença, o presidente da Câmara de Vereadores Nonato Maranhense e secretários municipais.