Teve festa da virada em Curionópolis

A festa de Réveillon de Curionópolis foi bem animada para o grande público que prestigiou a contagem regressiva para a virada de 2019. À meia-noite do dia primeiro, os céus de Curionópolis ficaram iluminados com o lançamento dos fogos multicoloridos. O espetáculo emocionou o público presente que acompanhou a queima de fogos reunidos na praça da Avenida Pará.
Logo em seguida, a festa ficou por conta Banda AR15. Harrisson Lemos, o vocalista da banda levou o melhor de seus maiores sucessos para o público que não ficou nenhum momento parado.
“O show está muito bom, animado e dançante, do jeito que eu gosto! Eu estou adorando a festa e a organização está de parabéns”, disse Maria das Graças, dona de casa.
E a festa continuou pela madrugada do dia 1 de janeiro com a apresentação de Rodrigo Mendes e sua banda, levando mais forró e arrocha para o público. A animação do evento ficou por conta do Dj Mimoso e do Zé do Bode.
Primeira Dama Verônica, prefeito Adonei, presidente eleito da Câmara Nonato Maranhense, com seu filho e o vereador Ítalo

“Eu fiquei ansioso, porque todo mundo quer sempre iniciar o ano com alegria e aproveitar o momento com os amigos, família e poder se divertir também. Quando foi divulgada a programação, eu fiquei feliz e me organizei logo para vir, porque em todo lugar acontece uma grande festa. E agora, Curionópolis também está recebendo um réveillon muito bom”, contribuiu o mecânico Everton Silva que foi prestigiar o evento.

“Em 2019, os curionopolenses podem esperar mais novidades que desejamos realizar no município, na área da saúde, educação e infraestrutura”, expressou emocionado o prefeito Adonei Aguiar após a queima de fogos em comemoração ao ano novo.
O prefeito estava acompanhado sua esposa, a primeira dama Verônica Rabelo e estiveram presentes durante todo o evento.  Vereadores, secretários do município e a equipe organizadora também marcaram presença no réveillon do município.