William do Ap consegue Emenda Parlamentar para aquisição de um ônibus e uma ambulância

Nesta semana o vereador William do Ap (PSDB) esteve em Belém em busca de benefícios para o município, em destaque a solicitação de ônibus específico para levar os alunos que estão matriculados em cursos técnicos e superior em Parauapebas. “Entendemos a necessidade de um veículo destinado a esse fim, e agradeço ao Deputado Federal Hélio Leite (DEM) que atendeu nossa demanda”, comentou o vereador.

Além do ônibus o vereador ainda conseguiu por meio de emenda parlamentar do Deputado Federal uma ambulância 4×4, uma conquista muito importante visto que atualmente o transporte é feito por veículo alugado.

“Me sensibilizo com a comunidade, sei quão importante é uma ambulância para nossa cidade, e mais uma vez o Deputado Hélio Leite não mediu esforços e nos atendeu. Espero que tão logo o veículo esteja em nosso município disponível para a Secretaria de Saúde”, reforçou o vereador.

William do Ap ainda esteve reunido com a Deputada Estadual Ana Cunha (PSDB) onde pediu apoio para instalação de um ponto de atendimento da empresa Equatorial Energia (antiga Celpa) para atender o público quando precisa dos serviços da concepcionária de energia.

A deputada além de atender o vereador, ainda fez Monção em favor da demanda solicitando na Assembleia Legislativa que o presidente da Equatorial Marcos Almeida dê encaminhamento para o município de Curionópolis tenha um ponto de atendimento da empresa o mais breve possível.

Na Sessão Legislativa desta quinta-feira (04) o assunto ganhou força chegando a ter como sugestão que fosse disponibilizado um espaço público no Mercado Municipal para a empresa agilizar a implantação do seu posto de atendimento na cidade. O vereador João Paulo (DEM) parabenizou o William do Ap pela iniciativa e reforçou seu apoio a causa.

“Estou trabalhando para cumprir meu compromisso enquanto vereador, buscarei todos os benefícios possíveis em favor da nossa comunidade. Estou feliz com o atendimento do Deputado Federal Hélio Leite e da Deputada Ana Cunha, que são de grandes parceiros do nosso povo. Também agradeço a mesa diretora da Câmara Municipal que colocou em votação nosso Requerimento e a todos os vereadores que apoiaram aprovando por unanimidade”, finalizou o vereador.