William do AP e amigos realizam o 5º Natal Solidário de Curionópolis

Mesmo antes de ser eleito vereador e durante quatro anos seguidos o jovem empreendedor, pioneiro de Curionópolis realizou o Natal Solidário, uma ação social que visa atender crianças carentes com presentes ne época natalina.

Em todos os anos William vai pessoalmente em busca dos brindes que são sorteados além de investir boa parte de seus recursos pessoais para que seja possível levar alegria a centenas de crianças.

Nesse ano aconteceu a 5ª Edição do evento presenteou dezenas de crianças com bicicletas e outras centenas com prêmios extras. O sorteio aconteceu de forma online respeitando as normas de segurança sanitária e de prevenção ao Covid-19. A live está disponível no Youtube, para ver CLIQUE AQUI!

Apesar de ter enfrentado uma campanha política, cuidar de prestação de contas e ainda ser diplomado William do AP – PSDB, não hesitou em realizar o evento: “Não pensamos nesse projeto apenas para ser eleitos, é um compromisso que tenho com essa cidade maravilhosa e com as pessoas de bem de nossa querida Curionópolis”, disse William. Que completou afirmando: “O Natal Solidário será cada ano maior”.

Realizado no dia 19 deste mês de dezembro, o evento aconteceu dois dias após a diplomação do vereador por meio de uma live que foi acompanhada por centenas de pessoas. O sorteio contemplou crianças da sede do município e de Serra Pelada.

“Quero deixar aqui meu agradecimento a todos que apoiaram o projeto, e afirmo que continuo contando com cada um dos nossos amigos por esse e outras realizações que faremos durante nosso mandato”.

O evento contou com vários apoiadores, veja a lista

Dep. Ana Cunha.
Marista Supermercado.
Lojas Impacto.
Luciana Nicolau.
Posto serra Leste
AP Locações.
João Nego do curral preto.
Iracelia
Comercial Costa
Eletro Mateus
Baixinha do Bairro da Paz
Washington Pedroza
Posto Cristalino
Cristina Salazar
Wendel Pedroza.
Josimar
Dona Virgínia
Comercial Pau Preto
Geovana Rios
Fazenda Monte Alegre

Fotos: @EliMoura