Zé Luiz comemora com amigos a formatura em Administração

Na última sexta-feira, dia 31 de janeiro foi realizada a Cerimônia de Colação de Grau Superior de formandos da Universidade Federal Rural da Amazônia – UFRA, campus de Parauapebas.  Dentre os formandos estava José Luiz Castro, que já e Psicólogo e agora também Administrador. O formando estava acompanhado de sua paraninfa Jussara Duarte, que é colega de trabalho.

A Cerimônia de Colação de Grau aconteceu no Auditório da Câmara Municipal de Vereadores, além dos novos Administradores, houve a outorga de grau superior para os cursos de Zootecnia, Engenharia Florestal e Agronomia.

No domingo, dia 02 de fevereiro o formando Zé Luís ofereceu um almoço para familiares e amigos, dentre os quais estavam os colegas de trabalho da Secretaria Municipal de Assistência Social – SEMAS, onde Zé Luiz ocupa o cargo de Coordenador da Gestão do Trabalho.

O Secretário de Assistência Social, Jorge Guerreiro esteve presente no evento e deixou seus votos de sucesso para o novo administrador e disse. “Zé Luiz é um excelente profissional e muito querido, tenho certeza que essa nova graduação irá complementar ainda mais sua vida profissional.

Na oportunidade outros amigos também expressaram sua alegria com a conquista de Zé Luiz, o evento continuou com muita música paraense ao som do grupo O Grupo de Expressão Cultural Retumbá.