Adeus Luiz Bezerra! Sua história será sempre lembrada

Nesta foto ao lado, uma mostra da boa relação que ultrapassa os limites das fronteiras geográficas de Parauapebas. Da esquerda para direita, Eu, Wenderson Costa Editor do Repórter30, ao meu lado Daniel Soares, na época da foto Presidente da Associação de Imprensa e Comunicação de Curionópolis, ao centro Samara Guimarães, há época repórter no Jornal Correio do Pará, de verde o Coach John Jessé. E de azul, no canto direito nosso eterno Luiz Bezerra até essa foto Editor Chefe do Jornal Correio do Pará.

Eu, Wenderson Costa, editor do Repórter30 tenho a imensa gratidão de ter podido conviver e aprender com o grande profissional Luiz Bezerra da Silva. Foi meu editor Chefe enquanto estávamos no quadro funcional do Jornal Correio do Pará em um dos melhores momentos do período impresso em Parauapebas.

Enquanto profissional Luiz Bezerra era destemido, dinâmico e muito bem relacionado. Como amigo, um parceiro disponível e disposto a ajudar independentemente da necessidade. Sempre uso uma frase típica dele ao afirmar que algo é verdadeiro, era comum ouvir: “De rocha mironga”. E hoje não foi nada satisfatório saber que a partida foi de vez, que dessa viagem não há voltas.

 

Ficam as boas lembranças, as risadas e os momentos de trabalho compartilhando o estresse da redação, a alegria dos lanches da tarde e os momentos de total seriedade das reuniões de pauta onde se via todo comprometimento com a execução de um bom conteúdo jornalístico.

O jornalista Luís Bezerra, 44 anos, faleceu na manhã desta quinta-feira (30), possivelmente vítima de infarto. Ele havia passado mal em sua residência foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do bairro Cidade Jardim, mas chegou sem vida.

Vá em paz meu amigo. Embora muito cedo, temos a certeza que cumpriu sua missão!

Wenderson Costa
Editor do Repórter30