NotíciasParauapebas

Beta Consultoria, empresa Jr da UFRA/Parauapebas está na Sala do Empreendedor

No início da noite de hoje, dia 21, foi inaugurada a Sala do Empreendedor de Parauapebas, uma realização da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento (Seden), colocando Parauapebas como um dos poucos municípios do Pará a facilitar a vida dos chamados MEIs, público-alvo da sala.

Num só espaço, os micro e pequenos empresários irão encontrar todos os órgãos que compõem o processo de abertura, alteração e fechamento de empresas dentro do previsto pela Redesimples que é Rede Nacional para a Simplificação do Registro e Legalização de Empresas e Negócios, é um sistema integrado que permite a abertura, alteração, baixa e legalização de empresas.

Além de todo aparato de legalização a Sala do Empreendedor conta ainda com a Beta Consultoria, empresa Jr dos cursos de Administração e Engenharia de Produção da Universidade Federal Rural da Amazônia – Campus de Parauapebas.

Para a vice-diretora da universidade professora Rosana Luz, a presença da Beta Consultoria na sala representa a extensão universitária que é um pilar essencial da atuação da Universidade no município, e na Sala do Empreendedor o conhecimento acadêmico irá dar suporte principalmente na formação do Plano de Negócios para os novos empreendedores, fase primordial para formação de qualquer empreendimento.

O coordenador do Curso professor Daniel Cabral também esteve presente ao evento e destacou o grande suporte que os empreendedores terão com todo conhecimento acadêmico que poderá influenciar positivamente na eficiência dos processos da organização.

O prefeito Darci Lermen foi pessoalmente no posto de trabalho da Beta Consultoria na Sala do Empreendedor onde cumprimentou os acadêmicos que irão atuar na consultoria bem como os professores e parabenizou a instituição pela importante presença no centro de apoio aos empreendedores de Parauapebas.

Confira algumas fotos do evento:

Veja também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios