Beta Consultoria, empresa Jr da UFRA/Parauapebas está na Sala do Empreendedor

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on google
Share on linkedin

No início da noite de hoje, dia 21, foi inaugurada a Sala do Empreendedor de Parauapebas, uma realização da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento (Seden), colocando Parauapebas como um dos poucos municípios do Pará a facilitar a vida dos chamados MEIs, público-alvo da sala.

Num só espaço, os micro e pequenos empresários irão encontrar todos os órgãos que compõem o processo de abertura, alteração e fechamento de empresas dentro do previsto pela Redesimples que é Rede Nacional para a Simplificação do Registro e Legalização de Empresas e Negócios, é um sistema integrado que permite a abertura, alteração, baixa e legalização de empresas.

Além de todo aparato de legalização a Sala do Empreendedor conta ainda com a Beta Consultoria, empresa Jr dos cursos de Administração e Engenharia de Produção da Universidade Federal Rural da Amazônia – Campus de Parauapebas.

Para a vice-diretora da universidade professora Rosana Luz, a presença da Beta Consultoria na sala representa a extensão universitária que é um pilar essencial da atuação da Universidade no município, e na Sala do Empreendedor o conhecimento acadêmico irá dar suporte principalmente na formação do Plano de Negócios para os novos empreendedores, fase primordial para formação de qualquer empreendimento.

O coordenador do Curso professor Daniel Cabral também esteve presente ao evento e destacou o grande suporte que os empreendedores terão com todo conhecimento acadêmico que poderá influenciar positivamente na eficiência dos processos da organização.

O prefeito Darci Lermen foi pessoalmente no posto de trabalho da Beta Consultoria na Sala do Empreendedor onde cumprimentou os acadêmicos que irão atuar na consultoria bem como os professores e parabenizou a instituição pela importante presença no centro de apoio aos empreendedores de Parauapebas.

Confira algumas fotos do evento:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on google
Share on linkedin

Comente com o Facebook

Mais de