Calouros do curso de administração participam da prova “Calouro Destaque”

Ocorreu no último dia 21 de outubro as provas referentes ao prêmio calouro destaque 2018, promovido pelo Ministério da Educação por meio do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP). O curso de Administração da UFRA Parauapebas, foi representado por 10 alunos da turma de 2018, que ao participarem do concurso, estão concorrendo a premiações de R$ 5.000,00.

Para o coordenador do curso, prof. João Loureiro é importante estimular a participação dos alunos nesse tipo de premiação para que possam testar seus conhecimentos e ganhar visibilidade individual e para o curso como um todo. “Estimular os alunos desde o primeiro semestre a testar suas capacidades e participar de grandes competições e eventos é fundamental para que possamos formar profissionais diferenciados e assim trazer ainda mais visibilidade para nossos alunos e curso”

Para aluna Jaqueline Corrêa participar da prova foi uma chance de testar seu grau de conhecimento. “O prêmio calouro destaque foi uma oportunidade de testar meus conhecimentos, a prova envolvia questões da área de exatas e humanas com um bom nível de dificuldade. Agora só resta aguardar a publicação do resultado, espero ter me saído bem e alcançado pontos suficientes para ser uma das ganhadoras do prêmio”.

Fonte:Página Adm UFRA