Com a ida de Gauchinho da Macro, Avante Parauapebas terá candidatura própria 2020

A sigla partidária está se consolidando na região, e em Parauapebas ganha força com novas figuras importantes no cenário político ingressando no partido. Em busca de mais ações efetivas em prol do município no dia 16 deste mês um grupo de lideranças se deslocaram até Belém, capital do Estado em busca de constituir a comissão do partido em Parauapebas.

A comissão foi recebida pelo Dr. Arthur Houat, Secretario Estadual do Avante além de Ouvidor Geral do Governo do Estado do Pará. O encontro foi produtivo e animador para os membros do partido em Parauapebas, especialmente e porque contam com total apoio do Presidente Estadual do Avante – Zezinho Lima, que tem se mostrado muito comprometido com todas as regiões do Pará.

É preciso avançar mais! E, por isso, estamos crescendo e atraindo novas lideranças. Aqui é o melhor espaço para defender nossas ideias. Venha para o Avante e vamos avançar muito mais em nosso município de Parauapebas e na região de Carajás” convidou o presidente municipal do Partido.

Como dito no título o partido aposta na real possibilidade de candidatura majoritária com a vinda do empresário popularmente conhecido como Gauchinho da Makro. Bem relacionado e conhecedor da realidade econômica e política de Parauapebas o Gauchinho é visionário e apaixonado pelo município atributos que são fundamentais em uma conjuntura política solidada e que levaram o partido a um pleito sólido nas eleições de 2020.