Com custo de mais de meio milhão de reais prefeito cumpre promessa de campanha

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on google
Share on linkedin
“Neve” caindo durante o evento

Na noite de domingo foi inaugurada a decoração de Natal de Curionópolis, oportunidade em que ocorreu formatura de 425 alunos do PROERD – Programa Educacional contra as Drogas e Violência realizado pela Polícia Militar do Estado do Pará. Estiveram como convidados o presidente da Assembleia Legislativa do Pará Deputado Marcio Miranda e ainda o Deputado Estadual Eliel Faustino e Deputado Federal Hélio Leite.

No evento ainda foram entregues 2 Ônibus Escolares, 1 ambulância, 2 Motocicletas e foi disponibilizada a 2ª Parcela do 13º salário que deve cair na conta hoje, 11/12. Prefeito anunciou ainda vencimento do mês dezembro dia 22/12 e ainda abono para todos os professores da rede municipal de educação.

A ornamentação para o natal custou 600 mil reais e foi realizada por uma empresa sediada em Palmas no Tocantins, a TOC Negócios.

A promessa – Durante reunião com partidários em 2016 Adonei Aguiar que concorria ao cargo de prefeito fez a seguinte promessa: “Eu vou fazer cair neve no natal”, e reforçou em tom mais acalorado: “Eu vou fazer cair neve no natal em Curionópolis”. Promessa “cumprida” na noite de domingo, dia 10 no centro da decoração Natalina na Praça da República.

 

 

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on google
Share on linkedin

Comente com o Facebook

Mais de