NotíciasParauapebas

Companhia “Arte e Vida” se apresenta na abertura do 2º Partage Trend

O 2º Partage Trend Moda, Arte e Gastronomia será realizado no Partage Shopping Parauapebas, nos dias 27, 28 e 29 de setembro, trazendo grandes apresentações de artistas locais que são destaques nacionalmente.

Uma delas é a companhia “Arte e Vida”, que trará na noite de abertura, 27 de setembro, uma apresentação de dança inédita. O grupo formado por Kiki Oliver, Ícaro Oliveira, Fábio Brito e Tessy Ferreira realizou recentemente duas apresentações importantes nos Estados Unidos: o Prêmio Mulher Brazil USA 2018 e o Baile de Dança de Salão da USA Dance, ligada diretamente ao Comitê Olímpico Americano. Ambas apresentações tiveram cunho social/filantrópico e visaram a divulgação da cultura brasileira fora do Brasil. O sucesso foi tanto que os artistas receberam um convite para participarem do Brazilian Day 2019.

“Vamos apresentar nossa nova coreografia em primeira mão no Brasil aqui no Partage Shopping Parauapebas e podemos adiantar que, se o assunto do Partage Trend é moda, em homenagem a isso nosso figurino se transformará diversas vezes no próprio palco”, diz Kiki Oliver.

Outra grande atração para a abertura do Partage Trend é a apresentação do Grupo de Tradições Culturais Xuatê Carajás. Grupo fundado em novembro de 2016, tendo em sua trajetória apresentações marcantes com a rainha do Carimbó, Dona Onete, além de participação na 53º edição de Folclores de Olímpia – SP. Em seu repertório, estão danças como carimbó, vaqueiro do Marajó, a lenda do boto, lundum, boi bumbá, além de músicas coreografadas. Uma apresentação especial está sendo preparada para o público presente na semana de moda.

Artista plástico Lucas Couto

Outro destaque será a participação do artista plástico Lucas Couto, que ministrará um workshop no dia 29 de setembro, às 17h, sobre customização de sapatos e jeans. Lucas é baiano, natural de Caraíva, mas mora em Parauapebas desde os quatros anos de idade, começando seus primeiros trabalhos aos 11 anos e, desde então, suas obras são vistas e reconhecidas em vários cantos do Brasil.

Anna Beatriz Miranda tem apenas 7 anos de idade, porém já vem traçando uma carreira de grandes conquistas nos concursos de miss. Recentemente, Anna Beatriz ganhou o título de Miss das Américas 2018, realizado em Gravataí – RS. A pequena miss tem participações importantes em concursos como Mini Miss Brasil, Mini Miss Pará e Mini Miss Nation.

“O Partage Shopping Parauapebas valoriza os artistas locais e sabe do valor cultural deles. Por isso, para este grande evento, fizemos questão da participação destes nomes que vêm representando muito bem o nome de Parauapebas no Brasil e no mundo”, diz Kelly Paulino, coordenadora de Marketing do empreendimento.

Grupo XUATÊ

Veja também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios