CONGRESSO UMAC – UNIÃO DOS MINISTÉRIOS AVIVALISTAS DE CURIONÓPOLIS

O evento está acontecendo no Templo Central do ministério no cruzamento da Av. Rio de Janeiro com Rua Sumaúma. Na noite de abertura, sexta feira os anfitriões, pastor Jakson Rodrigues e pastora Andreia Rodrigues receberam caravanas de Xinguara e Redenção além de caravanas locais.

O Congresso terá três dias sendo portanto dias 25, 26 e 27 de agosto, portanto hoje, domingo será o encerramento da grande manifestação de fé dos Avivalistas.

Após a pedra fundamental (Veja Aqui) o pastor Jakson tem trabalhado incansavelmente para dar aos irmãos e aos visitantes um ambiente mais aconchegante.

“Agradecemos primeiramente ao nosso Deus, que tem nos dado forças, e sobre tudo nos abençoado com os irmãos que também não medem esforços para que a obra do Senhor cresça em nossa cidade. Não podemos deixar de agradecer também a todos os amigos, empresários, autoridades e irmãos que contribuíram para essa grande festa”, disse o pastor.

Não perca hoje, domingo o grande culto de encerramento que acontece a partir das 19h na sede do Templo Central da Igreja do Avivamento Bíblico.

Confira algumas fotos da abertura da festa.