NotíciasParauapebas

Construção de estrutura para instalar Feira Verde em Parauapebas é proposta na Câmara de Vereadores

Por meio da Indicação n° 66/2019, a vereadora Kelen Adriana (PTB) propôs ao prefeito Darci Lermen a construção da Feira Verde, na divisa dos bairros Cidade Jardim, Vila Nova e Bairro dos Minérios. A proposição foi votada na sessão da Câmara Municipal da última terça-feira (2).

De acordo com a vereadora, atualmente a Feira Verde funciona de forma improvisada e precária no Bairro Cidade Jardim. Kelen visitou a feira e conversou com os trabalhadores, que sugeriram o local para construir a estrutura definitiva. O espaço sugerido fica na Avenida 1 (Bairro dos Minérios), com Avenida dos Buritis (Cidade Jardim) e a Rua F-26 (Vila Nova).

Percebemos que é de fundamental importância tal obra, haja vista que vai servir para dar oportunidades de trabalho aos moradores de quatro bairros, no mínimo, pois a referida área fica bem no meio desses grandes bairros, e também fará com que as pessoas que ali residem não precisem mais ir para tão longe fazer suas compras de gêneros alimentícios”, relatou Kelen Adriana.

A Indicação n° 66/2019 foi aprovada e será enviada para apreciação do prefeito e dos secretários municipais de Urbanismo, Edmar Lima, e de Obras, Wanterlor Bandeira.

Texto: Nayara Cristina
Revisão: Waldyr Silva
Foto: Anderson Souza / Ascomleg

Veja também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios