CRISE DE ÁGUA EM CURIONÓPOLIS, EMPRESA EXPLICA O PROBLEMA

A nova marca na gestão do abastecimento de água em Curionópolis está sendo alvo de críticas ferrenhas nas redes sócias, tudo porque simplesmente não tem água, pasmem, segundo moradores está faltando o item de necessidade básica até no Hospital Municipal. Em alguns pontos da cidade, segundo moradores já são mais de quatro dias sem água.

Entramos em contato com a fornecedora, que prontamente nos atendeu respondendo as causas do problema e quais são as ações para solução. Confira abaixo a resposta da BRK Ambiental, empresa detentora da concessão para fornecimento de água:

Bom dia! Em Curionópolis, um problema no abastecimento está sendo investigado por nossas equipes que estão realizando manobras para intensificar a produção de água (um poço foi reativado e integrado ao sistema na última semana), mas o problema persiste. Já iniciamos um trabalho para buscar vazamentos ocultos que possam estar dificultando o abastecimento. Caso notem qualquer vazamento, nos procure por aqui que encaminharemos o caso para a nossa unidade em Curionópolis”, respondeu em nota a BRK Ambiental.

É de suma importância a participação da população levando informações sobre vazamentos ou quaisquer problemas que estejam contribuindo com a falta de água na cidade.

Vale ressaltar que a BRK, é a mesma que está em processo de celebração de extensão de contrato com a Prefeitura Municipal para fornecimento de água em Serra Pelada, conforme reportagem publicada no Repórter30 no dia 07 deste mês, reveja a reportagem, AQUI!