Em detalhes a programação dos 31 anos de Parauapebas

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on google
Share on linkedin

Os 31 anos de Parauapebas será comemorado com uma programação diversificada que inclui inaugurações, entrega e início de obras, prestação de serviços, shows e apresentações culturais. As festividades iniciam na próxima terça-feira (7), às 19 horas, com Missa, Show Católico Canta Parauapebas e apresentação da cantora Eliane Ribeiro, na Praça de Eventos.

A programação segue na quarta-feira (8) pela manhã, às 7h, com desfile cívico e hasteamento das bandeiras, em frente à Prefeitura. À noite, na Praça de Eventos, haverá um culto em ações de graças, às 19h, em seguida apresentação do Show Gospel Canta Parauapebas e da cantora Damares.

Os shows encerram na quinta-feira (9), a partir das 20h, com DJ’s, apresentações culturais, Show Canta Parauapebas e show pirotécnico. A dupla sertaneja Bruno e Marrone fará o encerramento.

Programação do dia 10 de maio

No dia 10 de maio, data em que Parauapebas faz aniversário, será lançada a programação Prefeitura Mais Perto de Você, que atenderá comunidade de várias localidades durante cinco sextas-feiras com diversos serviços de saúde, assistência social e emissão de documentos. Nessas programações ocorrerão também inaugurações. A comunidade do Complexo Altamira será a primeira beneficiada, a ação será realizada na Escola Municipal Domingos Cardoso, das 8 às 14 horas.

Nesta data será inaugurada a Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) do bairro Vale do Sol e iniciarão os serviços de infraestrutura na parte alta do bairro Betânia. O bolo de 31 metros será cortado na Praça do bairro Populares I, no dia 10 de maio, às 17 horas.

Prefeitura Mais Perto de Você

A comunidade do bairro Cidade-Nova receberá a programação Prefeitura Mais Perto de Você no dia 17 de maio. Os serviços serão ofertados na quadra da escola Chico Mendes, das 8 às 14 horas. Às 19h será realizada a inauguração do novo sistema de iluminação pública da cidade e, às 20h, iniciará a exposição do Museu de Parauapebas, no CDC.

No dia 24 de maio a comunidade do Liberdade receberá a mesma programação, os serviços serão disponibilizados na praça do bairro. A creche Zelita Pereira será inaugurada neste dia.

Na sexta-feira seguinte, dia 31, a programação será realizada no bairro Novo Brasil. Os serviços de saúde, assistência social e emissão de documentos serão realizados na escola Dayse Lorrane. Neste dia também serão entregues 2.000 títulos dos lotes urbanizados do Programa Lar da Nossa Gente e, às 17 horas, terá o casamento comunitário no Lago da Nova Carajás.

O último dia de programações alusivas ao aniversário da cidade será na VS 10, dia 07 de junho, com a inauguração da Escola de Educação Infantil Aurino Gonçalves, e com a entrega da primeira fase do novo sistema de abastecimento de água que beneficiará os bairros Caetanópolis, Nova Vida, Jardim América I e II. Nesta data a comunidade também receberá os serviços da ação Prefeitura Mais Perto de Você.

Texto: Karine Gomes

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on google
Share on linkedin

Comente com o Facebook

Mais de