Emocionante: Veja as fotos do 3º Natal Criança Feliz da Drogaria Popular do Pará

Pelo terceiro ano a Drogaria Popular do Pará realiza o Natal Criança Feliz, esse ano foram 600 crianças atendidas com brinquedos, além de brincadeiras, lanches e muita diversão. Janilso de Souza Alves, proprietário da rede de farmácias contou com apoio de vários parceiros para realizar esse grande evento.

Nos semblantes das crianças e dos pais era possível ver a alegria de poder ter um momento tão mágico que foi ainda melhor com a chegada do Papai Noel que veio trazendo muito mais alegria a festa.

Além de centenas de pessoas de vários bairros de Parauapebas, o empresário ainda trouxe para a festa algumas pessoas de Curionópolis, município que conta com uma filial da Drogaria Popular do Para´.

Em entrevista do empresário agradeceu o apoio de todos que contribuíram de forma direta ou indireta para que mais uma vez pudesse acontecer essa linda festa pudesse, e em tom de gratidão fez um comentário sobre seu filho de apenas dois meses: “Quando ele crescer, se Deus quiser ele fará uma festa para mais de dez mil crianças”.

Chamou muito a atenção a disponibilidade e boa vontade tanto do empresário Janilson, quanto de sua irmã Geane, ambos não pararam e coordenaram diretamente toda ação ajudando desde a montagem da locação até a entrega dos brinquedos.

Confira algumas fotos da linda festa que foi o Natal Criança Feliz da Drogaria Popular do Para´.