Estratégia: Paulo Higino é o novo líder do Governo na Câmara de Curionópolis

Dep. Joaquim Passarinho fazendo uso da Tribuna

A Sessão contou com a presença do Deputado Federal Joaquim Passarinho – PSD, que fez uso da Tribuna da Casa de Leis para falar da indicação do município de Curionópolis ao programa Internet para Todos, a proposta do programa é levar banda larga para escolas, hospitais e demais localidades onde esse tipo de tecnologia ainda não é acessível.

Para participar do programa, os municípios devem habilitar e assinar um convênio com o governo federal. A partir disso, antenas serão instaladas gratuitamente nas regiões sem conectividade, de modo a distribuir banda larga em um raio de até 2 quilômetros.

Wilson deixou a Liderança do Governo

Na Sessão o vereador Wilson Ferreira – MDB, deixou de ser líder do Governo na Câmara, assim quem assumiu o posto foi o vereador do PSDB Paulo Higino. A simpatia de Paulo pelo atual gestor e a interação com o Governo do Estado podem ter sido fatores motivadores da indicação de Paulo.

O vereador Gildásio – PSD fez questão de frisar a luta contra a corrupção do Deputado Joaquim Passarinho e lembrou: “Mesmo sendo ele de um partido da base do Governo Temer, votou contrário alguns projetos que não condiziam com suas ideologias quanto aos benefícios à população”.