Montagem: Gildásio e Chamonzinho juntos

Os “profissionais” de rede social não tem limite quando o assunto é criatividade. Sejam fofocas, fábulas ou até mesmo montagens estão ávidos a denegrir a imagem de outras pessoas em detrimento aos seus interesses pessoais. A vítima dessa vez foi o vereador Gildásio Borges – PSD que por ser oposição da atual gestão vem sendo vítima de intensos ataques claramente orquestrados.

A situação de oposição fez com que os “criativos” investissem em uma relação que para alguns poderia culminar com desgaste da credibilidade do vereador, uma vez que tendo sua imagem relacionada à do ex-prefeito Chamonzinho – MDB, poderia demonstrar que suas ações estavam sendo coordenadas e não autenticas como prega o vereador.

Na foto original o vereador Gildásio aparece ao lado de um correligionário político, imagem produzida durante campanha de 2016 quando foi eleito. Nas redes sociais o vereador declarou que já tem conhecimento da origem da imagem e que já está tomando as medidas cabíveis.

Vale ressaltar que segundo o vereador os autores tanto da imagem como de discursos contrários a sua atuação no Legislativo também colocam em xeque a idoneidade do Poder Judiciário ao afirmar que seu ingresso no Tribunal de Justiça do Pará teria sido por “apadrinhamento político”.

Gildásio ingressou no serviço público no judiciário por meio de concurso, tendo se inscrito para o certame em 1994 e realizando a prova em 1998. O servidor foi chamado em 2001 para o cago de Agente de Segurança, porém em janeiro de 2005 por necessidade do TJPA recebeu a portaria como Oficial de Justiça.

Para o vereador a alegação de privilégios oriundo do prefeito Chamonzinho não tem fundamento, primeiro pela independência dos poderes, e para reforçar ainda mais a inexistência de qualquer intervenção Chamonzinho não era chefe do executivo em 2005 ano de sua nomeação a função de Oficial de Justiça.

Confira as portarias:

Confira a imagem original, a montagem e os comentários.

Montagem e comentários
Imagem original