População se divide sobre construção do mercado municipal de Curionópolis

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on google
Share on linkedin

As eleições de 2016 foram um termômetro para mostrar a indecisão da comunidade curionopolense. 3% foi a diferença entre os dois primeiros candidatos, em números 406 votos definiram as eleições. E novamente em uma consulta pública, desta vez em rede social a população mostrou indecisão.

A pergunta feita na enquete foi: VOCÊ CONCORDA COM O MERCADO MUNICIPAL NO LUGAR DA PRAÇA DOS IMIGRANTES? Com duas opções de respostas fechadas, SIM ou NÃO. 80 pessoas votaram na consulta online, e 55% disseram não ao projeto de demolir a Praça para construir o Mercado, enquanto 45% disse sim. Numericamente foram 44 pessoas contra o mercado no local da praça, e 36 prefere que a praça seja extinta.

A indecisão se dá principalmente pelo encontro de interesses. Enquanto uma parte dos participantes da enquete está voltada excepcionalmente para economia e deseja a edificação do mercado em lugar da praça, outro grupo que valoriza a cultura e história do município opta pela permanência e revitalização do espaço público.

O projeto segue sua caminhada inclusive o prefeito do município Adonei Aguiar – DEM disse que o investimento será de três milhões de reais para construção do espaço comercial.

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on google
Share on linkedin

Comente com o Facebook

Mais de