Seminário Empresarial Desafios do Crescimento: Investimentos, oportunidades e sucesso em vendas

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on google
Share on linkedin

No próximo dia 08 de maio, empresários de Parauapebas e região poderão participar do Seminário Desafios do Crescimento, evento anual e gratuito realizado pelo SEBRAE com o apoio de parceiros como a Prefeitura, SEDEN, Câmara Municipal e FIEPA.

Tendências Emergentes Aplicadas aos Negócios com Foco em Venda e Oportunidades empresariais serão os temas trabalhados em duas palestras, com os palestrantes Marcel Souza, da Federação das Indústrias do Estado do Pará – FIEPA, e Nelson Gonçalves, Palestrante Nacional com mais de 12 anos de carreira e mais de 650 palestras pelo Brasil sobre vendas e atendimento com foco em gente.

O seminário, exclusivo para pessoa jurídica, também acontecerá em Canaã dos Carajás um dia antes, no dia 07 de maio.

Data: 08 de maio

Local: Câmara municipal de Parauapebas

Horário: 18:30 credenciamento

              19:00 Início do seminário

Informações no SEBRAE Parauapebas: 94 3346-1634 / 1632

Sobre os palestrantes:

Nelson Gonçalves – Ator, vendedor, Publicitário e Jornalista, Nelson Gonçalves é um dos mais versáteis palestrantes. Com o foco das suas palestras no Atendimento ao Consumidor, o trabalho desenvolvido nas palestras tem o interesse em promover o crescimento humano.

https://nelsongoncalves.com.br/ 

Marcel Souza – Ampla experiência (12 anos) no ambiente de negócios industrial, cadeia de suprimentos local, desenvolvimento e sustentabilidade econômica. Como Gestor Executivo da REDES/FIEPA é responsável por todo o processo de gestão, relacionamento e performance dos indicadores e metas.

Profissional com trajetória empreendedora responsável pela gestão de negócios visando o crescimento, manutenção do ambiente interno e de negócios da iniciativa, com amplas habilidades de negociação visando a articulação de agentes públicos e privados

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on google
Share on linkedin

Comente com o Facebook

Mais de